BANDA UNNAMED

Banda Unnamed (SLIPKNOT COVER)

A Unnamed – Slipknot cover – nasceu em 2019 com a missão de executar com maestria as obras da banda na qual todos somos fãs. O vocalista David Oliveira foi o responsável por juntar essa turma e desde então fizemos apresentações ao vivo que fizeram história em Uberlândia.  A apresentação da banda é no domingo 07/08.

Conheça os integrantes da banda

 

David Oliveira

32 anos, vocalista de metal desde os 14 anos, já cantou nas bandas metaphorus e outsider. Referências: Hypocrisy, Dark Tranquility e In Flames, mas a inspiração pra vocal nasceu de Slipknot e Lamb of God.

Café

24 anos, programador de sistemas de informação e formando em Engenharia de Computação. Guitarrista desde os 13 anos, tem como referencias bandas de metal extremo tais como Slayer, Dark Funeral, Kreator, Behemoth, Gorgoroth dentre outras. Amante de video games, é tambem jogador e competidor amador de E-Sports em jogos de luta, sua inspiração para tocar guitarra nasceu ao conhecer Iron Maiden e Slipknot.

Liddel

24 anos, músico desde os 15 anos, tem como referências bandas do estilo metalcore como Asking Alexandria, Bring me The Horizon, dentre outros. Há 7 anos guitarrista e compositor da banda Take My Pride.

Juninho

25 anos, baterista desde os 13 anos, é integrantes das bandas Outsider, Tríade, Octadrive, Lado Brasil, Tarja Preta e Infinite Mercy. Sua formação musical tem muita influência de djent, deathcore e metalcore.

Pedro

28 anos, amante por contrabaixo, iniciado na música aos 12 anos no violão por influência paterna no MPB, primeira banda de rock com Iron Maiden cover aos 15 anos. Principais influências vem do Heavy Metal, emocore e prog.

Thales Matheus

29 anos, Publicitário, começou a tocar bateria aos 12 anos de idade, tocou no Lycanthropy e faz parte do CxDxFx uma das principais bandas de hardcore do triângulo mineiro. Suas influências veio de Slipknot, Korn, Pantera e Guns N’ Roses.

Morsa

35 anos, envolvido com bandas de punk rock e metal desde 2003. Referências atuais como Thy Art Is Murder, Shadow Of Intent, Fit For An Autopsy e Lorna Shore. Vocalista da Fuck The System (SOAD Cover) desde 2007. Membro mais recente da Unnamed!

e-mail: contato@catsu.com.br