CHARLES “PBF1” TELES



Charles "pbf1" Teles, que vem de uma família de Pro players, sendo seus irmãos os gêmeos do Immortals Lucas (QUE OTA) e Hen, estará no evento CATSU 2018!

Charles conhecido como "pbf1", atualmente é jogador profissional de CS:GO e arquiteto de software, jogou por mais de 9 anos CS 1.6 e já teve passagens no CS 1.6 em times como "OPENGAME, sixty9, YouneverKnow, TioDeco e por último Firegamers" onde chegou no topo do Brasil ao lado dos irmãos lucas, hen1 e o pai Charles Brasil.

Durante o ano de 2017, nos EUA, adquiriu toda sua experiência no CS:GO. Sendo assim, com apenas 1 ano de competitivo foi campeão da ESEA OPEN no NA com mais de 2 mil times, jogou a liga MDL, que é a segunda liga mais competitiva nos EUA tirando a ESL Pro League.

Charles é muito competitivo e apaixonado por games, o que levou ele a se envolver profissionalmente com praticamente tudo ligado a jogos online e eSports. Também representou o Brasil em 2 campeonatos mundiais de H1Z1 na califórnia. Atualmente ele é pro player do time brasileiro LiNE5 e a meta esse ano é estar entre os 3 melhores times aqui e se classificar para o máximo de campeonatos possíveis incluindo aqueles que dão vaga para fora do Brasil.

Você não pode perder essa oportunidade de conhecer o Charles que é destaque do Counter Strike no mundo do e-sports.